9 anos depois, presa por não ter devolvido cassete ao videoclube

New Line Cinema

Jennifer Lopez numa cena de "Uma Sogra de Fugir"

Jennifer Lopez numa cena de “Uma Sogra de Fugir”

Uma americana foi presa no Estado da Carolina do Sul, no sudeste do país, por se ter atrasado nove anos a devolver uma cassete de vídeo alugada.

Kayla Finley, de 27 anos, dirigiu-se na passada quinta-feira a uma esquadra para denunciar um crime e, ao chegar, encontrou um mandato de captura em seu nome, emitido em 2005, quando tinha 18 anos.

Na altura, Finley terá alugado uma cópia do filme Uma Sogra de Fugir (Monster in Law), protagonizado por Jennifer Lopez e Jane Fonda, e nunca mais a devolveu.

Pickens County Sheriff's Office

Kayla Finley

Kayla Finley

Os registos da polícia confirmam que Finley foi mantida por uma noite na esquadra. Finley foi formalmente acusada de “não devolver uma cassete de vídeo” e será julgada numa data futura ainda não definida.

“Obviamente que lutarei contra isto”, disse Finley à emissora de TV local Fox Carolina.

De acordo com a emissora, Finley ficou “chocada e revoltada” com a sua prisão.

A polícia afirma que várias notificações de atraso lhe terão sido enviadas, mas que Finley não as terá recebido por ter mudado de endereço entretanto.

No entanto, na página da Fox Carolina no Facebook, Finley diz que foi “à esquadra prestar queixa por assédio e perseguição. Nunca recebi nenhuma notificação relativa a esse vídeo. Se tivesse recebido, teria tratado disso imediatamente. Essa é uma acusação falsa e todos sabem disso.”

O comentário gerou imediatamente uma discussão e recebeu o apoio de outros utilizadores da rede social.

“Kayla, isto é totalmente ridículo!”, defende Latisha Hensley, que também vive na Carolina do Sul. “Que desperdício de tempo e dinheiro.”

Mas talvez o pior de tudo mesmo, é que Uma Sogra de Fugir, lançado em 2005 e dirigido por Robert Luketic, foi na altura bastante mal avaliado pela crítica. Um filme muito fácil de esquecer…

 

ZAP / BBC

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.